O PODER DO ENCONTRO E
A POTÊNCIA DOS PRINCÍPIOS DE TUPÃ

O evento O EVENTO

A Unipaz-RJ, com alegria, anuncia mais uma imersão com Roberto Crema e Kaká Werá. Aliando mais uma vez a sintonia dos dois facilitadores ao local paradisíaco do Hotel do Bosque, entre Angra dos Reis e Parati, estaremos vivenciando e refletindo profundamente sobre o mistério, a potência e a magia do Poder do Encontro.

“É vasto o mistério e o alcance do Encontro. Nele somos concebidos, nascemos, existimos e para Ele partimos. No início, no meio e no fim é o Encontro. Transmutar a megacrise de humanidade que vivemos em ocasião para um novo aprender a aprender que nos conduza, como sonhava Pierre Weil, do amor ao poder para o Poder do Amor, numa época não apenas de mudança, mas numa mudança de época, eis o imenso e incontornável desafio evolutivo à nossa frente”. Roberto Crema

Neste Encontro estaremos buscando, através de reflexões e vivências, despertar cada vez mais nossa consciência da imensa potência de nossa humanidade.

“A essência do ser é potência. Esta potência não foi alojada no coração da existência no Mundo de Baixo à toa, ela deve ser cultivada. A pequenina semente do Jequitibá atravessa a dormência da terra. E quando se torna muda rompe a sombra que lhe impõem as árvores maiores buscando o Sol. Ela é fortalecida pelo Poder do Encontro das energias, da água, da luz, do ar e da própria terra para se erguer. As dificuldades lhe dão uma personalidade própria, mas ela se ergue pelo silencioso Encontro com sua essência divina sintonizada com os Princípios de Tupã.” Kaká Werá

Sejam Bem vindos!

Info Data: 02 a 04 de Setembro de 2016.

Info A quem se destina: Para todas as pessoas interessadas no tema.

Info Certificação: Este programa é desenvolvido em parceria com a UNIPAZ-RJ e Instituto Arapoty para emissão de certificação.

Info Local: Hotel do Bosque - Angra dos Reis | Mambucaba - Rio de Janeiro.

Info VAGAS LIMITADA
Inscrições antecipadas na secretaria da UNIPAZ.

Desenvolvido por Verônica Camelo